Encontro de Arcozelo - Frases ditas e ouvidas:



"Estamos aqui não para dar todas as resposta. Mas para fazer todas as perguntas."
Richard Riguetti - Grupo Offisina Rio de Janeiro

"E acho que essa REDE ancorou na minha mente, na minha energia, porque ela me alimenta. Ponto Final."
Chicão Santos - O Imaginário - Rondônia


"Para mim a organização da REDE é clara, com algumas dúvidas"
Marcos Pavanelli - Núcleo Pavanelli de Teatro e Circo

"A organização da REDE nacional só vai se dar se ela respeitar a regional"
Marcos Pavanelli - Núcleo Pavanelli de Teatro e Circo - São Paulo

"Nossa união se dá pela diferença"
Junio Santos - Escambo Livre de Rua

"O teatro de rua existindo é vivo, e não sobrevivo"
Renata Lemes - Cia do Miolo - São Paulo

"Rede é um tecido inteiro que se movimenta"
Edmilson Santinni - Teatro em Cordel - Rio de Janeiro

"A rede é inclusiva"
Ane Oliva - Joana Gajuru - Alagoas


"Nós somos o que fazemos na rua"
Richard Riguett - Grupo Offsina - Rio de Janeiro

"A rede é uma ação política com muita força política"
Adailton Alves - Buraco do Oráculo - São Paulo


" A gente trabalha encantando as pessoas, se a gente não se encanta..."
Fábio Freitas - Teatro do Anônimo - Rio de Janeiro

"O fazer vai te transformar em articuladora."
Graça Cremon - Movimento 27 de Março - São Paulo

"Eu não vou estar somente para negar, ir pra discutir"
Lenine Alencar - Acre

"Eu voto por confiança"
Leo Carvanelle - Palhaço Boa Praça - Rio de Janeiro

"Eu estou aqui para aprender"
Marcondes Mesqueu- Teatro Itinerante - Rio de Janeiro

"Representante parece aquele que só ele sabe. Articulador faz. Quando você faz muita gente se aproxima. Cada um contribui à sua maneira."
Ana Luisa Cardoso - Palhaça Margarita - Rio de Janeiro.

"Viva o Teatro de Rua"
Kuka Matos - Gueto Poético - Bahia


“É uma honra ter todos vocês e muitos outros artistas como companheiros e companheiras da rua e dos sonhos”.
Vanéssia Gomes - Teatro de Caretas - Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário