Richard Riguetti - Grupo Off-Sina - Rio de Janeiro

Meu é Richard Riguetti, nasci em Campinas, moro no Rio de Janeiro há 30 anos, para onde me mudei com o objetivo de fazer teatro. Sou formado em Artes Cênicas pela Uni-Rio, fundador do Grupo Off-Sina (20 anos) de Circo-Teatro de Rua, de repertório, itinerante, constituído pela Família Riguetti. Faço parte da ASFACI (Associação de Famílias e Artistas Circense), da Rede Estadual de Teatro de Rua e Artes Afins - RJ, da Rede Brasileira de Teatro de Rua, da Associação de Moradores do Cosme Velho (Cultura), sou ator, palhaço ( Café Pequeno), diretor e professor de teatro e circo.
Com o teatro de rua e circo já trabalhei em praças públicas de 19 Estados do Brasil, em 652 cidades, apresentando gratuitamente, em projetos como: Palhaço Na Praça, Projeto Cigano, Circo Teatro Calçada, Gran Circo Teatro Garagem, 3 Redes e 1 Gol, 6 Redes e 1 Gol, Caravana Petrobras da Cultura, Programa de Leitura Petrobras Bacia de Campos, Protetores da Vida, entre outros. Fui coordenador da escola do Circo Voador do Piscinão de Ramos por 2 anos e meio.

10 comentários:

  1. Boa tarde.

    Qual o telefone de contato?

    Osmar

    ResponderExcluir
  2. na verdade só estou com uma dúvida e gostaria de resolvê-la: assisti a um espetáculo maravilhoso na Pça. de Realengo no Rio de Janeiro, e esse grupo, "Off-Sina" está perambulando pelo Rio à fora... gostaria apenas de saber se é o mesmo grupo, e se for, ql a probabilidade de conhecer os atores...
    desde já garta: Eliane Janaina

    ResponderExcluir
  3. assisti a um espetáculo adorável sobre preconceito racial aqui no Rio, mais precisamente em Realengo.
    não sei se o grupo é o mesmo, mas o nome é... alguém pode esclarecer essa minha dúvida???
    desde já grata: Lotus.

    ResponderExcluir
  4. Tome uma off-sina,pequenha com Café Pequenho,muito boa!!!
    Assisti sua presenta e foi maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Gostaria do contato do grupo Off-Sina.

    Att,

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    tive o prazer de participar de um encontro com o grupo Off-SIna e gostaria do contato, email ou telefone , pois adoraria participar de uma oficina com o grupo...
    aguardo

    ResponderExcluir
  7. maravilhosa a apresentação do grupo off- sina na cidade de seropédica e o grupo que se apresentou antes de vcs o paralelo trio muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Meu nome é Rinaldo Ferragini, fui aluno e ator da Off-Sina, dirigido por esse cara maravilhoso que acreditou em mim mesmo eu sendo gago. Me ensinou tudo o que sei da vida artística, isso em 91-92-93. Depois disso voltei pra minha cidade natal por problemas pessoais. Passei anos tentando seu contato e, agora o vejo aqui. Por favor, se puderem, mandem o contato do Richard pra mim. Quero muito poder conversar com ele.
    Obrigado

    Rinaldo Ferragini
    rinaldoferragini@uol.com.br

    ResponderExcluir