Graça Cremon - São Paulo

Olá TODOS E TODAS!
SAÚDE E PAZ PARA VCS!
Meu nome é Graça Cremon, sou produtora cultural. Já trabalhei com alguns grupos de teatro de rua, o último foi o Núcleo Pavanelli de teatro de rua e circo. Sou uma militante da cultura, da juventude, apesar da idade e dos coletivos de mulheres. Atualmente tenho me especializado em fazer teatro de guerrilha: juntamos várias companhias de teatro com vários ativistas de diversos movimentos sociais. Promovemos um dia de ator para ativistas e um dia de ativismo para atores. Questionamos nome de rua, estátuas e promovemos a revolução, ainda que cênicamente. Questionando a nossa história oficial acreditamos que reconstruiremos a nossa própria história, a história dos nativos, dos povos de florestas que somos. Aliás, nosso próximo projeto será o julgamento público de Borba Gato, no dia do índio. Trabalho construindo e propondo políticas públicas sempre valorizando os processos e encarando de frente o problema da não politização do ator.
Acho que é isso!

Um comentário:

  1. Olá, Graça! Li uma reportagem de Roldão Arruda em que você foi fonte (em 2001, no Estadão). Gostaria de fazer uma entrevista. Pode me passar seu e-mail?

    ResponderExcluir