Michelle Cabral - Cia Chegança

Olá amigos.
Sou Michelle Cabral, diretora, atriz e palhaça. Natural de São Luís do Maranhão, cidade na qual comecei minha vida artística há quase 25 anos.
Morei por sete anos no Rio de Janeiro, onde atualmente concluo meu Mestrado em História Comparada na UFRJ/IFCS, sobre "Teatro Anarquista no Rio de Janeiro - 1900 a 1920". Durante meu período no Rio, participei da fundação do Grupo Cronos de Teatro companhia onde dirigi o projeto "Dramaturgia na Rua", que resultou nos espetáculos "Amor de Don Perlimplim com Belisa em seu Jardim", de Garcia Lorca, "Don Juan", de Molliére e "O Pagador de Promessas" de Dias Gomes, espetáculos de rua premiados em festivais por todo o Brasil.
Em 2005, na cidade de São José de Ribamar - MA, desenvolvi com outros artistas companheiros, o projeto Circo de Cidadania Palco e Picadeiro – CCPP, onde o circo foi instrumento de transformação na busca do protagonismo juvenil e da cidadania de crianças e jovens em situação de risco social.
Atualmente sou diretora artística da Cia. Chegança de Teatro, um coletivo de artistas populares e desbravadores das ruas, praças e becos de nossa pequena ilha... Quem quiser "chegar"... Que se "achegue"!!

Saudações
Michelle Cabral.

4 comentários:

  1. oi michelle me interessei pela cia e queria entrar como eu faço? onde fica? mande a resposta pelo orkut:
    meu orkut é lekamoral@hotmail.com ok

    ResponderExcluir
  2. michell epode me passar seu contato tel sou Linn falcão do rioa de janeiro da cia grutta teatal agradeço

    ResponderExcluir
  3. o meu é 21 3874 9163
    email
    chrisfal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. FANZINE EPISÓDIO CULTURAL

    Meu nome é Carlos Roberto de Souza como escritor, meu pseudônimo é Agamenon Troyan). Sou editor do Jornal Fanzine Episódio Cultural, uma publicação sem fins lucrativos, distribuída gratuitamente em algumas Instituições Culturais, como: Cia Bella Artes (MG), PUC (MG), Casa das Rosas (SP), Instituto Moreira Salles (MG), UNIS (MG), Cultura Na Calçada (MG) e em breve no Museu da Língua Portuguesa (SP)

    Todos podem participar enviando matérias de cunho cultural: Cinema, Teatro, Moda, Esporte, Livros, Curiosidades, Turismo, Música, Dança, Poemas, Crônicas, Folclore, Artes Plásticas...
    Devido à reestruturação do fanzine, o texto não poderá ultrapassar (meia folha no word/Times Roman/12).

    Instituições Culturais, favor entrar em contato se desejarem receber gratuitamente exemplares das próximas edições.

    Contato:

    Carlos Roberto de Souza
    (35) 3295-6106 /residencial
    (35) 3295-9211 /comercial após às 14hs
    machadocultural@gmail.com

    Links
    BLOG

    http://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com

    www.myspace.com/tarokid2003

    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5139852101387050511

    http://www.youtube.com/watch?v=msoR2iUr-8M

    ResponderExcluir